devaneio

16:25





RIP Leonard Knight 

Ás vezes certos assuntos devem ser discutidos, como por exemplo, as diferentes sensações e satisfações, todas únicas, que sentimos durante a vida, em pequenos detalhes.
Quando acordamos pela manhã completamente renovados, o sol amarelado passando pela janela, mas o vento ainda é frio e sentimos que se nos movermos de maneira brusca, tudo sairá da perfeita sincronia. Ou talvez quando a música que mais precisava ouvir começa a tocar e durante aqueles poucos minutos, é possível sentir tamanha satisfação que parecem ter uma duração diferenciada e você percebe que quando acabar, algo em ti que causava angústia terá desaparecido e em troca, os acordes terão te deixado com a sensação morna de completude.


A forma como as ondas quebram nas pedras do Arpoador, o barulho que fazem, o cheiro salgado que preenche o ar e te faz sentir puro, por alguns momentos deixa de perceber tudo a volta, deixa de pensar e começa a sentir.

Pode não fazer sentido, pode também ser apenas um devaneio da mente, podem ser tantas coisas e também nada. Sensações, detalhes escondidos, uma fração de conforto dentro de um mundo criado para nos desconfortar. Uma fração de ti.

You Might Also Like

0 comentários