me desculpe

21:25

me desculpe

me desculpe se nasci,
realmente não pedi isso
me desculpe se o modo que vivo incomoda,
realmente não sei viver de outra forma
me desculpe se quem amo é tão importante pra ti, realmente não sei amar diferente
me desculpe se meu cabelo, se minhas roupas, se minhas gírias, se tudo que faz parte da minha cultura e do meu modo de viver te enojam

mas afinal, por que tu existes?
se nenhum de nós pediu para nascer,
se nenhum de nós pode controlar a quem será destinado seu amor,
se nenhum de nós pode negar para si sua cultura,

se todos nós somos tão diferentes,
mas no fundo, somos tão iguais...

se todos nós sangramos o mesmo tom de vermelho,
se todos nós somos filhos de uma mesma mãe,
se todos nós nos fazemos neste mesmo mundo,
por que ainda guarda ódio a seus irmãos e irmãs?

You Might Also Like

0 comentários