o amor está nos detalhes

10:48

e eu sei disso quando te falo que quero respirar novos ares
e você veste suas meias sem pares
e vem me ver

é difícil entender o que acontece num mundo de pressa
quando vejo você sorrir ao me pregar uma peça
eu só sei que te amo a beça
e os relógios já não marcam hora alguma

você me pega de surpresa com alguma notícia turbulenta
e depois de tudo ainda inventa
que se eu tudo desconheço então, "vai por que não experimenta?"
e depois de umas horas, mastigando bala de menta
nos beijamos e seguimos a ementa
desse nosso amor sem planejamento mas com muitos planos pela frente

deus nos livre daquele amor sintético
patético
e corretamente "ético"
para a maioria dos figurões

eu quero um romance de hollywood
trocando nude
fazendo pique-nique no parque, com todo o mundo exterior no mute
e que nunca mude
essa chama que cresce por você
essa vontade de te ver
essa vontade de te ter
essa vontade, essa vontade
de te amar a cada momento sabendo que são únicos. que tudo é único. e que nós somos um.

You Might Also Like

0 comentários