Um homem a marejar

11:48

fantasmas me perseguem
mulheres, uma vez importantes para mim
mulheres que nunca vi
fantasmas me buscam nos sonhos
se fazem perceber sem nunca me ver
eu os vejo, os analiso, os lamento
lamento muito por erros, por acertos, por vivências.

quando acordo, não vejo ninguém
não sinto ninguém
já não lamento também
mas a dor se mantém
presente, compartilhada pelo passado e se esvaindo
conforme o futuro vem surgindo.

a dor te persegue?
o escuro te conforta?
eu te amo em decibéis.
noites quentes, cabeça vazia, um eco do passado
e o aroma da maresia
que te levou para longe numa onda do destino.

a dor te persegue como a mim persegue?
já não sei quem és tu e o que é a dor
a frase se tornou ambígua
e diferença não há
tudo será sempre levado pelo mar.

You Might Also Like

0 comentários